domingo, 24 de agosto de 2008

Zeca Viana & Onomatopéia Bum!

Maíra Egito, Zeca Viana e Sofia Egito


Zeca Viana & Onomatopéia Bum!

“Diversão, Os Mutantes e Leite Light!”

Zeca é influenciado pela cultura pop e psicodelia em toda arte que produz, não poderia ser diferente nesse novo projeto. Suas canções intimistas revelam novos pontos de vista que evidenciam o (extra)ordinário, tornando inevitável uma identificação do ouvinte. As letras – ora em português, ora em inglês – são elementares à primeira vista, mas logo abrem portas para vôos mais altos.

Com uma lista comprida de composições, Zeca resolveu gravar algumas canções em casa – quando a tecnologia permitiu – antes que se esvaíssem da memória. Tarefa fácil, já que desde muito cedo se familiarizou com violão, bateria, guitarra, baixo e teclado. Assim, foi concebido seu primeiro disco solo, o sincero “Seres Invisíveis”.

Foi só começar a mostrar por aí as canções gravadas que Zeca foi chamado para apresentá-las ao vivo. As irmãs Sofia e Maíra Egito (Onomatopéia Bum!) logo se uniram ao projeto, trazendo mais graça à apresentação. Por fim, o músico D Mingus (do Monodecks) foi convidado para enriquecer os arranjos do show.

A próxima apresentação já está marcada: será no Festival No Ar: Coquetel Molotov 2008, onde serão lançados simultaneamente o disco “Seres Invisíveis” pela Bazuka Discos e o EP “Zeca Viana & Onomatopéia Bum!”. Uma prévia dessa apresentação pode ser encontrada no You Tube, o bem-humorado vídeo da música “Late, Leite Light!” já é tido como “hit do verão”.

Zeca Viana & Onomatopéia Bum! – “Late, Leite Light!”

My Space Zeca Viana

MySpace Zeca Viana e Onomatopéia Bum!

Revista O Grito: Coletânea Ano Um!O tracklist contém 16 músicas, duas inéditas. Integram a seleção, entre outros, o Surfadélica, o projeto solo de Zeca Viana (da Volver), o AMP, que fez sua estréia no Abril Pro Rock, o pequeno fenômeno folk paulista, Stephanie Toth e os cearenses do Fossil. Todos são apontados como novas promessas da cena musical independente brasileira.

Download

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aee!! fuderoso!!!

15 de setembro de 2008 às 10:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial